2ª Parte – SAIBA TUDO SOBRE O ROMPIMENTO ENTRE APÓSTOLO ELIAS PASTTORE E O VEREADOR LEONARDO LEÃO.

2ª  Parte

A Coordenação da Campanha

Imagem

 

Depois de ter feito toda a cobertura espiritual chegou a hora de começar a campanha do futuro vereador.

O profeta Jones recém-chegado de São Paulo é incumbido de coordenar a campanha do jovem vereador.

Depois de algumas poucas conversas o Profeta chama a atenção da equipe e do próprio candidato a vereador  para o despreparo do jovem e a falta de bagagem política pontuando a precocidade da candidatura e declara que o candidato mais preparado para o pleito e que deveria receber o apoio da igreja deveria ser o Alexandre Pensador.

Mas a posição firme do Apóstolo Elias Pasttore diante de toda a equipe e sendo até redundante em dizer que não seria uma campanha normal, mas seria uma campanha para a honra e glória de Deus, porque Deus lhe tinha dado uma revelação ( relembre O Chamado aqui  na 1ª parte: http://falaprofeta.wordpress.com/2013/03/07/saiba-tudo-sobre-o-rompimento-entre-apostolo-elias-pasttore-e-o-vereador-leonardo-leao/).

Debaixo de um comando divino e apostólico o profeta se submete ao comando e assume toda a coordenação da campanha do futuro vereador.

As dificuldades seriam várias, a pouca instrução , a falta de habilidade para se comunicar, a falta de recurso, a total falta de conhecimento político do candidato e o pouco conhecimento do profeta Jones na cidade.

O primeiro passo foi pensar em número que chamasse também a atenção do povo evangélico, já que o projeto era eleger um representante do povo de Deus. Sabendo que o 7 é teologicamente o número da perfeição de Deus e que o 40 ( número do partido) representa a preparação divina, o profeta indica o número 40.777 que seria o número a ser trabalhado no pleito.

Mesmo tendo na ocasião outros candidatos que frequentava a igreja e pleiteava o apoio do Apóstolo, como Carmem Eleticia, Ana Célia, Alexandre Pensador, Ana Lúcia (hoje vice-prefeita)  O Apóstolo Elias Pasttore assume  publicamente e duramente a posição de que a igreja tinha um só candidato. Algumas pessoas nesta época se desligaram da igreja por não aceitarem a candidatura do Leonardo e nem a forma de como a igreja se envolveu tão intensamente neste projeto. Mas sempre quando o Apóstolo Elias Pasttore era questionado ele dizia “ Se Deus mandou, ele sabe o que está fazendo, e quem tem aliança comigo e com o ministério vai ficar, esta campanha não é só do Leonardo , é do povo de Deus.”  A igreja em peso entende a visão e todos juntos compram briga pela candidatura do futuro vereador.

Imagem

Não foram em poucas reuniões que o Apóstolo e o Profeta usaram o argumento dizendo; “ Se vocês não quiserem votar no Leonardo por ele vote por nós, porque esta candidatura não é só dele é do povo de Deus.”

Pertencendo a uma coligação que fez campanha sem investir recursos nos seus candidatos a vereador, a dificuldade para fazer materiais era imensa, então o Apóstolo Elias Pasttore faz sua contribuição pessoal para a campanha enquanto o profeta Jones levanta em Balsas através de algumas articulações recurso para a campanha do vereador, que também contou com o esforço de recursos de alguns familiares.

 Apóstolo Elias Pasttore e Profeta Jones colocam suas imagens nos santinhos, placas, adesivos,  e no horário eleitoral ,demostrando o apoio total ao candidato do povo de Deus.

Imagem

Materiais prontos, motivação na equipe, estratégias de multiplicação de votos, é hora de colocar a campanha na rua.

O celular do profeta tocava de hora em hora recebendo ligações do candidato a vereador pedindo orientações e instruções de como proceder diante das situações que iam surgindo.

A frustação do candidato pela falta de apoio recebido pela coligação era patente em todas as conversações com o grupo.

A campanha vai ganhando corpo na internet. Uma enquete de intenção de votos na internet apontava o candidato a vereador Leonardo Leão em 126º, o profeta começa um trabalho em massa na internet e coloca o jovem candidato em primeiro lugar na enquete de intenção de votos, fazendo com que outros candidatos e políticos já começassem a olhar para a candidatura do jovem vereador com outros olhos.

Imagem

Um dos momentos de maior desânimo foi quando o nome de todos os vereadores foram colocados no muro da residência do candidato a prefeito, menos o do candidato a vereador Leonardo Leão. Naquele momento o candidato a vereador percebe que a campanha dele teria que ser uma campanha individual.

Cruzadas evangelísticas são feitas em vários bairros da cidade para apresentar o candidato para o povo de Deus.

Imagem

 

Imagem

Imagem

Trizidela, Bacaba, Açucena , São Félix e até no mega evento Balsas vem para Cristo realizado em frente ao Hiper Mateus na litorânea.

Imagem

A chegada de sua irmã da Espanha trás também uma grande alegria a campanha do vereador.

O apoio de alguns amigos se somam agora a base criada e grandes carreatas são organizadas e realizadas com êxito em vários bairros da cidade. O carro do Apóstolo Elias era marcado com o número do candidato e servia até de depósito de fogos de artifícios para animar as carreatas.

Imagem

Imagem

Imagem

No último mês de campanha o profeta resolve colocar com recursos próprios, uma equipe estratégica nas ruas para trabalhar os votos dos indecisos. E mais de 1500 famílias são visitadas e cadastradas.  A equipe composta por membros da igreja, não mediu esforços debaixo do sol quente para bater de porta em porta apresentando um projeto de Deus para Balsas.

No sábado, véspera da eleição o profeta promove um churrasco para mais de 100 pessoas em sua residência, para coordenar qual seria o trabalho da equipe no dia eleição.

Veja Amanhã:

* O VOTO

* O DIA DA ELEIÇÃO

* OS DESGASTES NA ALIANÇA

* ELEIÇÃO DA CÂMARA

* CARNAVAL

* ROMPIMENTO

* FUTURO POLITICO

 

About these ads

Sobre Fala Profeta

Uma voz independente no Maranhão. "COMPROMISSO COM A VERDADE!"
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s